01 março 2013

Efeito levinho, discreto, natural!

MONTMAKEUPc2

Quem disse que essa olheira me pertence? Eu realmente acho que depois que eu passo o corretivo, aí sim, eu fico natural. Ando testando maquiagens de efeito leve, quase natural, pra o dia a dia. Uma make pra fazer rapidinho, só pra disfarçar as imperfeições, dar um toque de saúde e um tom rosado na boca. A questão não é nem o efeito natural estar em alta, mas que o dia a dia pede, e sempre pediu, uma maquiagem assim. Sabe daquelas que eles não percebem direito se você está maquiada? Mais ou menos assim. Para essa aí eu usei:

1. Base MAC Studio fix: Não, ela não tem nada de leve. É uma cobertura muito boa. Problema, não consigo largar dela. Pro dia a dia, uso em quantidade bem menor. Concentro na região dos olhos pra ver se resolve as olheiras e espalho pelo resto do rosto mais levemente.

2. Não sumiram as benditas? Aí apelo pros corretivos. Estou usando o laranja da Contém 1g, ele é Indicado para neutralizar olheiras roxo-acinzentadas em peles de média pra escura, como a minha. Ela neutraliza bem a cor da olheira, mas precisa de um outro corretivo do tom da pele para dar o tom normal. Estou usando o Velvet da mesma marca.

3. Hora da sombra. Usei o quarteto ChocoBrown, também da Contém 1g. Usei o tom perolado, para dar uma iluminada na pálpebra e o marrom escuro, para marcar o côncavo. Estou apaixonada por esse quarteto. Fato!!!

4. Máscara de cílios. The Colossal!!!

5. Batons, para dar uma coradinha nos lábios. Uso o Petal, da Maybeline. Passo com o dedo, dando batidinhas. Na verdade, ele é um rosa meio coral, bem forte. Mas passado assim com batidinhas dá uma cor bem bonita aos lábios. Para neutralizar um pouco o tom forte, passo um pouco do Nude da Contém 1g.

Faltou a foto do blush!!! Usei o Marrom opaco, da Contém 1g, pra variar!!! Prontinho. Make day by day ok!

MONTMAKEUPc
... e eles dizem que preferem sem make up!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!