22 fevereiro 2013

Tudo na bolsa

Homem sai com uma carteira no bolso de trás da calça e tá tudo certo. Mas mulher... Mulher tem que levar a vida na bolsa. Eu sou desse tipo: se tiver um espacinho, eu vou encontrar uma coisa que eu considere indispensável levar comigo toda vez que sair. E o detalhe, adoro bolsa pequena, porque com elas, pelo menos, fica mais fácil encontrar o que estou procurando. O problema é que sempre falta espaço para alguma coisa. Descobri um truque que me ajuda a não enlouquecer com uma bolsa grande e o seu fundo infinito que me impede de encontrar o celular tocando: organizadores de bolsas.

SONY DSC
A listinha de cima tem meus indispensáveis:
1. Caderninhos: meu "Diário de Partida" e uma cadernetinha para anotações estão sempre comigo.
2. Pequeno kit de beleza: Sempre saio com Máscara de cílios (estou usando a The Colossal, da Maybeline. Todo mundo já sabe como ela é fantástica e como o seu preço é ótimo), Blush (uso o duo Marrom Opaco e Bronze Cintilante, da Contém 1g), pincel pra blush (esse é Mary Key), pó compacto (esse é MAC Medium Deep) e lip balms (uso o Carmex no dia em que a boca está rachando de tão seca e uso o  Avon Care Rica nos dias normais, ele tem um tonzinho rosado). Tem ainda creme para as mãos (essa é a Flor de Cereja, da L'Occitane), fivelas e grampos de cabelo.
3. Bolsinha da câmera que sempre carrego comigo. A câmera tava fazendo a foto :P.
4.Carregadores do iPhone e do iPad.
5. Pen-drives. Tenho uma pequena compulsãoo por pen-drives. Sempre acho que vou precisar para copiar fotos, vídeos e até capítulos das séries preferidas que alguns amigos já baixaram kkk :P
6. Ipad. Eu sou bem resistente às tecnologias. Ganhei o meu iPad um dia desses e já não sei como vivia sem.
7. Óculos escuros. Esses eu peguei emprestado do marido.
8. Iphone... enfim, como não.
9. Canetas e lápis.

SONY DSC

E essa é só parte de tudo o que "eu preciso". Ainda tem bolsinha de moedas, carteira, bolsinha com analgésicos. Enfim, é muita coisa, gente. Foi aí que descobri os organizadores de bolsas. São bolsinhas como essas aí de cima, cheias de bolsos e divisórias, que ajudam a gente a memorizar onde guardou cada coisa e, dessa forma, a encontrar tudo bem mais rápido. Ah! E o melhor, vai trocar de bolsa? É só pegar o organizador, com tudo já dentro, e colocar dentro da outra bolsa que você vai usar. Facilitou muito minha vida com todas as minhas coisinhas. Esse eu encontrei na Listo!

na bolsa06

E algumas bolsas já ajudam a gente a criar uma ordem. Como essa acima, que encontrei na Loila, com bolsinha pendurada. Dá pra colocar as chaves de casa ou o celular. As duas coisas mais difíceis de achar dentro da bolsa ever.

bolsas 02

E aí eu agora já quero bolsas maiores. Essas verdes da Loila então, cor que devem bombar no próximo inverno. Quero. E vocês, também sofrem com mil coisas dentro da bolsa?!

Loila
Listo!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!