14 janeiro 2013

LOOKS DE FOLIA

Tem gente que não está se aguentando de ansiedade pela chegada do fim de semana. Vai ter Pré-Caju. Avenida Beira Mar vira corredor da folia em Aracaju de quinta a domingo. E pra curtir tanta festa, tem que pensar na produção, né?! O Programa Caderno de Domingo, da TV Atalaia, me convidou para dar algumas dicas de looks para usar na prévia. Em todas as ideias montadas na loja Hábyto, conforto era o principal foco. Afinal, você vai caminhar não sei quantos quilômetros atrás do trio elétrico, né fia?! Oh disposição!!! Estou achando que eu já morri.(Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu, lembra?!) Vamos aos looks:

LOOK01c
Não tem cropped?
O combo cintura alta + top cropped é uma boa pedida. Mas se você não tem uma blusinha curtinha, improvisa com uma camiseta mais soltinha e faz um nó de ladinho. Dá uma bossa, e um pouquinho de barriga aparecendo, com shorts de cintura alta, fica um charme. Tênis é uma boa escolha para aguentar a caminhada/pulada/dançada e o que mais você for aprontar por lá.

Conjuntinho
Essa onda de usar tudo combinandinho continua nesse verão. Não é que virou atitude usar tudo igualzinho! Nesse look, combinamos shortinho com colete. (Eu amÔ colete) As duas peças tem ainda outra tendência que chegou e ficou, as tachinhas. Pra dar uma leveza a essa combinação, colocamos uma estampa bem fresquinha, de praia. No pé, uma cor pra contrastar com a estampa da regata.
LOOK02CMix de estampa
A regra básica de repetir uma cor nas estampas facilita fazer a composição ganhar harmonia. Outra dica boa desse look é usar a camisa com um nozinho!

Pegada rocker
Pegamos uma camiseta preta, mais pesadinha, e combinamos com esse shorts (DESEJO!) neon com detalhe de estampa de zebrinha. O resultado foi uma produção rocker com um tom cítrico. Pra finalizar o look, tênis com salto interno. O tal do sneaker que tem gente que ama e tem gente que odeia. Uns dizem que foi a grande tendência de 2012, outros dizem que foi a pior, mas o fato é que ter um pouco de conforto com uns centímetros a mais pra ajudar na paquera é muito útil na folia.

LOOK03C

Gostaram dos looks?! Preparamos estas dicas para quem não vai no bloco e precisa pensar no look inteiro e para que não gosta de ficar para sempre de abadá na festa! Já já tem ideias para customizar o abadá!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!