03 janeiro 2013

Festejando Ju

Toda vez que sento com Ju pra conversar, eu levanto com a mente mais aberta. Sabe aquela criatura que tem um modo único de ver o mundo e inunda a todos com suas ideias, sonhos, preferências, desejos... Ela é mais ou menos assim. E ela fez 15 anos um dia desses. A decoração da festa tinha um pedacinho de Júlia Duarte em cada canto. Você a reconhecia em cada flor, em cada cor, em cada referência (não eram poucas), em cada detalhe.





Por isso, pedi licença pra roubar algumas fotos da festa dela (que aconteceu em outubro do ano passado) e fazer um post especial aqui no blog. Conheci a Ju por dividir com ela duas paixões - moda e blogs de moda :) - ela comanda o Tres Ju. E a identificação foi crescendo e crescendo e crescendo!!! E deu nisso. Numa admiração bem grande.





Moda e música foram as tônicas da noite. Pink Floyd, Lana del Rey, Janelle Monae, Loubotin, Chanel: todos dançaram, curtiram e festejaram os 15 anos juntinho com Ju. O bolo, com estampa (deliciosa) de Pied de Poule foi feito por Simone Motta. A decoração, desconfiei, tem ideias de Ju e o dedo da mãe dela, a arquiteta Lília Duarte, com alguns móveis e flores da DOM. O resultado foi tão delicado e cheio de personalidade quanto a dona da festa. E eu amei festejar com ela.



Fotos de Ítalo Cristóvão

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!