03 setembro 2012

Color Up Look!!!


O desafio? Ser livre. Tem desafio melhor? Livre pra pegar uma camiseta, montar um look, brincar de fotografar e se divertir.  A regra era apenas uma: deixar o universo colorido e multifacetado da Comunicação UP contagiar a gente e curtir o Color Up Photoshoot!
A ação faz parte da comemoração de cinco anos da agência de publicidade. O Color UP é um manifesto coletivo, a forma de pensamento da UP, o seu jeito de olhar para o mundo. É algo democrático, global e orgânico, assim como o coração que existe na fan page da UP – e que estampa as novas camisetas para o Photoshoot. O coração representa justamente essa mistura, uma forma onde tudo existe e interage ao mesmo tempo. “O um é o todo e o todo é um”.




Por isso, tudo aconteceu no coração da agência (o jardim). É lá que rolam os melhores encontros, reuniões ao ar livre, comemorações e conversas da galera da UP. E é um cantinho verde dentro do ambiente de trabalho. Quem quer que o chefe adote agora levanta a mão. o/ E eu, Mauricio e Isabele sentimos essa vibe. Passado o momento de tensão de “sou modelo hoje e vou fazer carão”, a gente deu boas risadas, brincou bastante, fez dancinha e se divertiu muito.




A Casa ficou mais que feliz de compor o mix de estilo convidado pela UP. Afinal de contas, a agência enxerga a moda da mesma forma como a Casa. Para nós, o vestir-se é um ato de manifestação, é uma forma de expressão. Através das cores, das texturas, das peças, dos acessórios, temos a oportunidade de mostrar o que somos, o que nos move, nossas referências, nossas diferenças, nossos anseios. Até nosso estado de espírito. O que nos torna únicos e, ao mesmo tempo, parte. Meu look Color Up foi assim: meio Candy Mel, da Banda Uó, meio misturinha que adoro. Tem mix de estampa, com o cinto de oncinha e a estampa da camiseta, tem cor forte no salto, nos acessórios e no make. E tem muita alegria, que era palavra de ordem da ação.  Curtiram!!! Ansiosa pra ver o que mais dessa ação vem por aí!!!!



3 comentários:

  1. Tá linda! Adorei as fotos e a camisa.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que corpitchoooo, hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcinha, que corpão é esse?! Arrasou no pernão!
    Ai, todo mundo que trabalha com criatividade deveria num lugar desses, deve ser uma energia tão boa... Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!