28 agosto 2012

Estilo AJU: boyish

Foto: Jadilson Simões
Looks cheios de personalidade e criatividade para a gente se inspirar: Get the look!

Que mulher nunca desejou ser homem por alguns instantes? Ou pelo menos não sonhou em contar com algumas vantagens masculinas: nada de tpm, nada de sofrer de salto alto pra ficar linda e esguia, nada de precisar de horas com cabelo e make up para aquela festa bacana que vai rolar bem naquele dia em que você está cheia de trabalho. Desejou sim! Confesse. Acho que por isso, mais do que nunca, temos roubado tantas peças do guarda-roupa deles e as assumido, com muito estilo, como nossa! Pra começar essa semana, um look bem boyish, mas super cheio de estilo e feminilidade. A arquiteta Eliza Torres usou esse look no dia do lançamento da Mostra Aracaju (aguarde detalhes do evento esta semana por aqui). Ela combinou camisa de seda, blazer delicado e saia de couro a ankle books. E apostou na gravata. O cabelo preso num rabo de cavalo reforça o toque masculino do look, mas os brincões trazem de volta o jeitinho feminino. Look equilibrado, lindo e original. Vontade de adotar? Busquei algumas inspirações nos red carpets da vida para ajudar a montar um look boyish de festa e arrasar!
 
Janelle Monae - Ela adora essa coisa meio boyish. Está sempre de terninho e gravata e linda. O look é todo menininho, com sapatos de estilo masculino inclusive. Mas repara no blazer acinturado, um toque feminino.
Leighton Meester - Gravatinha frouxa dá um jeitão largadinho bem charmoso e o salto alto já garante o toque superfeminino.
Olivia Palermo - Olha o saltão aí mais uma vez. E agora animal print. Pitada de mulherzinha garantida.
Michelle Williams - Troca a calça pelo shorts bem curtinho e vai embora!
Anne Hathaway - Apresentando o Oscar de gravata borboleta e com sapatos de glitter poderosos.

Que tal arriscar um look boyish na próxima festa com dress code Passeio Completo?

1 comentários:

  1. Sou suspeita para falar, pois amo muito sou louca para que vire tendência e que todo mundo comece logo a usar amo gravata e acho que fica bem em ambos os sexos, eu super usaria acho sexy e chique...Beijos e sucesso
    guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!