30 julho 2012

Tudo organizadinho!!!

Post patrocinado
É uma tendência de mercado. Os apartamentos estão cada vez menores. E se organizar em espaços reduzidos não é nada fácil. Menos ainda para nós, mulheres. Acessório, sapato, maquiagem, perfumes: tudo brigando por lugar.  E arrumar espaço para cada coisa é difícil. Mas algumas peças podem nos ajudar nesse sentido.





Prateleira giratória

Essa é versátil e muito prática. Ajuda a ganhar espaço nos cantos dos guarda-roupas em “L” e facilita o alcance dos objetos colocados nela. Você não precisa se jogar no guarda-roupa para encontrar o que procura. Basta girar as prateleiras. Dá para guardar sapatos, mas também para guardar cosméticos, perfumes e tudo o mais.

Divisórias
Uma gaveta com tampo de vidro e divisórias em acrílico: que atire o primeiro maxicolar quem nunca desejou uma. Ideal para organizar colares, pulseiras e brincos. O tampo de vidro facilita a visualização. Não precisa abrir e bagunçar tudo na gaveta para descobrir que o que você procura não está ali. Praticidade!



Porta-joia
Agora imagine uma gaveta enoooorme com várias divisórias (essa tem 77 nichos). Todos os brincos, pulseiras, anéis e demais joias e bijus guardadinhos separados, sem embolar um com o outro. Bem fácil de achar e organizar tudo. Perfeita!


Transparência

Para facilitar a visualização das peças e encontrá-las sem fazer bagunça, quanto mais transparência melhor. Já imaginou então gavetas de guarda-roupa em acrílico? Além de ter um ótimo efeito estético, ainda força você a manter tudo organizadinho.




Essas peças são exclusivas da Evviva Bertolini, marca do Grupo NovoTok.

Lembrando que a loja inteira está em promoção, parcelando tudo em 5x sem juros.
Av. Jorge Amado, 1069. Bairro Garcia. Aracaju/SE.
(79) 3217 6698

Texto e fotos: Marcinha Pacheco

1 comentários:

  1. Olá Márcia sou nova por aqui mas já devorei todos os seus posts. Parabéns pela qualidade das postagens. Não o largo mais. Quanto ao guarda-roupa com gavetas em acrílico e com todas essas divisórias fico ainda só na paquera, mas tenho certeza q chegarei lá. Bjs!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!