25 julho 2012

Beleza: malhação pede hidratação

Chega um momento em que você precisa decidir: quero ter o corpo bonito ou o cabelo bonito?! É que não é fácil manter aquele escovão perfeito em dia depois de correr 5km e puxar ferro por uns 40 minutos. Essa é minha realidade desde que reassumi seríssimo o #projetopachecadeverão. Meu cabelo sofre muito com essa maratona de atividades físicas e suor. Quem faz química de alisamento sabe: lavar todos os dias pode ser muito nocivo para os fios. Daí a saída para não estragar cabelo é hidratar. E não estou falando de qualquer hidratação. Tem que hidratar sério. Optar por procedimentos de resultado bem profundo. 

Na semana passada fiz um chamado Diamond Treatment, de L’anza. Dica de Messias Leite, do Espaço Vip Studio de Beleza.  É um tratamento, com cinco passos, especial para cabelos fragilizados (quem tem, levanta a mão o/). Esta hidratação promete fortalecer e restaurar a saúde e vitalidade do fio. E cumpre! O passo a passo é o seguinte:
1.    Preparação para o cabelo receber a hidratação, lavando com o Clarifying Shampoo, um antiresiduo poderoso que abre a cutícula do cabelo;
2.    O segundo passo é a hora de restaurar com a Infusão de Queratina;
3.    Logo depois vem a aplicação do Power Booster Strength, esse é o superpoderoso que dá força ao cabelo;
4.    Em seguida, vem o fortalecimento do cabelo com condicionador especial;
5.    E por último, sela a cutícula com o óleo de queratina, aplicado antes da escova.


O resultado é um cabelo menos quebradiço, com mais força e brilho. Todo o processo leva de 30 a 40 minutos para ficar pronto. Depois é só escovar. O produto utilizado é rico em aminoácidos da queratina, que reconstrói a fibra do cabelo, devolvendo elasticidade e brilho aos fios. Amei, Messias!

1 comentários:

  1. Seu cabelo tá massa curtinho!!! Gosteiii! Boa dica, tb tenho cabelo com processo químico, sei bem como a gente (e o cabelo) sofre...

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!