02 junho 2012

Beleza: Moroccanoil

 A linha de tratamento para os cabelos mais comentada dos últimos tempos é a Moroccanoil. Alguém discorda?! O tal do óleo de Argan promete (e cumpre direitinho) fazer milagres nas madeixas de quem se deixa levar por essa profusão de informações sobre o bendito creme de cabelo na internet e sites por aí afora.  A questão é que se você não tem uma viagem marcada para terras estrangeiras ou algum amigo nessas condições aceitando encomendas, para conseguir um potinho desse vai ter que desembolsar muitas Dilminhas $$$. Nesse site aqui, por exemplo, o kit com shampoo, condicionador, máscara e óleo sai por quase R$ 500. Investimento, hein?!  E pensar que tudo isso pode simplesmente não dar certo, porque o creme de cabelo que pode ser milagroso pra umas, pode não fazer efeito nenhum para outras. Nada melhor do que arrumar um bom lugar para testar. Chegou no Espaço Vip todo o tratamento Moroccanoil. Eu já tinha usado a máscara da tampa laranja e, que atirem as pedras, não surtiu o efeito esperado no meu cabelo. Fui lá correndo para testar a máscara da tampa marrom. Sucesso. Depois de alguns minutinhos entre lavagem, hidratação e condicionamento dos cabelos, o resultado foi fios superhidratados e com aspecto bem saudável.

Eu, toda feliz com o resultado, ao lado de Diego Leão

Oriente sua compra

Tampa laranja - Esta é a máscara capilar restauradora Moroccanoil. Penetra profundamente no cabelo, ajuda a restaurar sua elasticidade e restabelece sua força enquanto repara os danos causados por produtos químicos. Indicada para cabelos que precisam de tratamento de choque mesmo.
Tampa marrom - É um produto de alta performance que repara cabelos danificados e secos. Foi criado para deixar o cabelo hidratado e solto, proporcionando fios macios e saudáveis. (Ameeey!)
Dica - Tudo bem se você comprar só a máscara, mas a dica de Diego Leão é: usar a linha completa faz toda a diferença. Para potencializar o efeito da máscara, adicionar gotinhas do óleo de Argan na hora de passar no cabelo dá um plus no efeito da hidratação. Mas atenção: o óleo deve ser misturado ao creme somente na hora de aplicar no cabelo. Nada de deixar misturado no pote da hidratação.

Para experimentar a linha:
Espaço VIP
Praça Getúlio Vargas, 63. Aracaju/SE
Perto da OAB/SE
Telefone - (79)3211-3459

2 comentários:

  1. OI LINDAAAAAAAAA!! QUE COISA LINDA SEU BLOG, TEM TD HAVER COM VC, ESTOU ENCANTADA!!! ADORO TD ISSO. BJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. oi voce sabe algumas das lolas ( vips) para fazer testes da amostra do oleo de argan da maroccanoil.
    como sahampoo. condicionador e amasca e eo oleo. eu esto em florianopolis .sc. grato
    Patricia
    trayce@terra.com.br

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!