03 maio 2012

Wishlisted - Rendado


Nos meus dias de noveleirismo (Quem pode me julgar!?), comecei a prestar atenção nos looks de Débora - personagem de Nathália Dill em Avenida Brasil (novela da Rede Globo) - e, gente, adoro o figurino dela. Um detalhe que todo o mundo já deve ter prestado atenção é o sutiã de renda que ela sempre usa à mostra. E quando digo SEMPRE é sempre mesmo. Virou marca da Doralice moderneth essa renda aparecendo. Se a intenção da figurinista da Globo era lançar tendência e fisgar algumas noveleiras, comigo deu muito certo, devo confessar. Ando desejando vários sutiãs e tops nesse estilo.
 
Escolher sutiã para mim é sempre uma coisa tensa. Gosto de alça aparecendo, mas não é sempre que ela é bem-vinda. Precisa ser um sutiã mais refinado e a ocasião deve permitir. A alça rendada tem um arzinho romântico que me agrada, principalmente se for usada com camisetas mais podrinhas e larguinhas. Gosto desse contraste. Enfim, querendo muito.



Jogê aqui.
Tris aqui.
Scala aqui

3 comentários:

  1. Tb gosto muito do figurino dela, Pacheca. Acho até que esse visual romântico com a coisa do sutiã aparecendo, rendas e blusas largadas guardam alguma semelhança com o visual da Patrícia, de Fina Estampa.. adorei o post. =*!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa dica..nem sabia onde tinha p/ vender.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!