12 março 2012

Brilho + brilho + pantalona verde: Look de casamento

Tem ocasiões especiais que pedem produções especiais. Uma das minhas preferidas são os casamentos. É um momento tão importante da vida das pessoas que estão ali dizendo sim para uma nova etapa que as pessoas convidadas precisam estar ali a altura para participar de tudo. Adoro produção pra casamento e, como sempre, tento fugir do óbvio. A escolha para isso foi a pantalona verde. No início fiquei meio insegura de usá-la para ir ao casamento, mas depois decidi que se o top fosse fechação o look iria dar certo. Por isso, apostei em uma blusa de paetê, daquelas que brilham mesmÔ, e muitÃO. (nem gosto... é Casa de quê mesmo esse blog???) Mesmo assim ainda senti que faltava alguma coisa. Não contente com tanto brilho, joguei um cintinho de glitter. Como diria a Base Propaganda, Why not?! O inusitado do look foi justamente esse, brilho com brilho. Para a maquiagem, optei por um olho mais básico e uma boca cheia de cor. Queria uma cor forte para contrastar com o verde da calça. Escolhi o vermelho. (depois tem tutorial desse make por aqui!) A clutch de estampa de cobra arremata o look.


Gostei muito desse look. Consegui usar a pantalona de uma maneira que eu ainda não tinha imaginado.

Blusa Elementais
Pantalona Elementais
Cinto Blitz
Beleza Espaço Vip
Clutch H&M (Moda e Mimos)
Fotos 1 e 2: Márcia Aguiar - MM Produções

13 comentários:

  1. Adorei o look com com e brilho na medida certa! E claro, fugindo dos tradicionais e cafonas vestidos de festa convencionais...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. simplesmente arrasou, lindonaaaa
    Andrea sto

    ResponderExcluir
  3. DIVINA, Marcinha!
    Ficou maravilhoso esse look. Parabéns pela ousadia. Não é qualquer um que segura um look de casamento com pantalona, não, viu! rsrsrsrs

    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso, só não gosto desta tendência de não usar brinco, pelo o menos um ponto de luz para a orelha não ficar completamente "nua".

    ResponderExcluir
  5. Então menina, eu esqueci de levar o brinco para o salão e fiz as fotos lá, mas coloquei sim um brinco pequeno, só para nao dar essa impressão mesmo de orelha nua. bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Marcinha, ei adorei o seu look.Você é um arraso, Brasil!

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Look perfeito!! Parabéns!!
    Tomei a ousadia e postei sua foto na fanpage do Pittaco na Moda. :)

    Espero que goste!
    pittaconamoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda Marcia, ameeeei seu look, parabéns, está linda! (=

    ResponderExcluir
  9. Marcinha vc é linda, amo seus looks!
    Que linda!

    ResponderExcluir
  10. Muito linda arrasou...
    que look mais inusitado e chique!
    Você ficou mto massa!!
    Xeru!

    ResponderExcluir
  11. Realmente fico muito bonita mesmo.

    http://boymoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Sempre adotei um visual bem básico e discreto, nunca fui de acessar blogs de moda, etc.
    No final de semana sempre gostei de me arrumei (dentro do meu estilo básico, mas um básico de não passar vergonha)já durante a semana, digamos o look quase lixo (calça jeans, camiseta básica, rasteira, argola e corrente de ouro básica). Tipo, para mim, salto alto só fim de semana.
    Mas, há pouco meses me revoltei e decidi que devia mudar, me modernizar, ousar mais, me ligar mais nas tendências e modificar meu estilo. Então comecei a catar na net sites blogs de moda.
    Achei o seu hoje, por acaso e adorei.
    Estava no casamento em que vc usou este look. Não tinha que não reparasse em vc, realmente chamava a atenção. Estava chamativo, mas elegante, moderno e lindo.
    Não me atreveria a usá-lo, se o fizesse, quem me conhece levaria um susto com tamanha mudança de estilo e, além disso, meu porte físico não permite (baixa e com quadril. Mas achei o look perfeito.
    Enfim, queria parabenizar pelo look (realmente ousado e lindo)e pelo blog, já o adicionei aos meus favoritos.
    Bj

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!