27 fevereiro 2012

Beleza .. inspirações de cinema


Já contei por aqui como eu adoro assistir ao Oscar, torcer (pois é Brasil, não foi dessa vez), dar risada com os comentários maldosos de Rubens e, claro, deixar as estrelas sambarem de salto alto na minha cara com seus vestidos, makes, cabelos, joias maravilhosos. Não costumo escrever por aqui sobre eventos e desfiles, mas o Oscar merece a exceção. Dá para aprender e se inspirar bastante no quesito beleza, né? Pelo que vi na TV, ninguém ousou tanto quando o assunto é make-up. Três clássicos apareceram bastante: delineador bem marcado (estilo gatinho), bocão vermelho e olhos esfumados lindamente com sombra escura no canto externo.

Delineador marcado
1. Emma Stone: além do delineador bem lindo, ela iluminou o olhar com um tom de rosado bem claro. Boa dica para quem é branquinha. Aquei bem lindo e bem fácil de fazer.
2. Jessica Chastain: nem quis saber de correr o risco de errar. O make estava bem natural e o delineador bem marcado se sobressaindo lindamente.
3. Kelly Osbourne: ela apostou no batom rosado. Dos três looks com delineador, o mais ousado e, mesmo assim, passa longe de causar algum medo de segurar.


Bocão vermelho
4. Angelina Jolie: como ela é enjoada, ne?! Sua linda! Jolie apostou num batom vermelho com tom alaranjado e acabamento cremoso. Toda a atenção para esse bocão lindo.
5. Rooney Mara: ela estava com um vestido branco, então esse vermelho gritou! Acabamento matte e um vermelho mais fechado, meio Ruby woo.
6. Milla Jovovich: mais uma dobradinha de vestido branco e boca vermelha. Também com acabamento fosco. Linda.
As três combinaram o batom vermelho com um olho mais discreto, com pigmento dourado no canto interno e um pouco mais escuro no externo. Dá pra copiar facinho, né?

Esfumados
Sombra mais escura no canto externo, batom nude e blush bem de leve. Total zona de conforto, não tem como errar!

7. Jennifer Lopez
8. Penelope Cruz
9. Sandra Bullock

Fotos: Bella Sugar 

TOP 5
Catei foto dos cinco looks vistos no Red Carpet que a dona da Casa de Paetê queria ter no closet .
Para ir fina fazer umas comprinhas de supermercado. ahahahah

Angelina com essa fenda malvada e esse vestido de veludo preto. Vou nem comentar mais nada. Quem não morreu de ódio dela quando ela fez uma pose estratégica para mostrar a fenda na hora de anunciar uma das premiações não sabe o que é adrenalina. Ainda tem um Brad Pitt ao lado...
 
 Gwyneth Paltrol, linda e minimalista de branco. Maravilhoso esse vestido e essa capa. (Lembrei os desfiles de Glória Coelho)

Kristen Wiig: o vestido, a cor, o volume. Tudo é encantador e bem feminino. Mas o que mais gostei mesmo foi o contraste com a cor escura das unhas.


Porque eu simplesmente amei esse vestido douradão de Meryl Streep. Foi vestida do próprio Oscar.


Eu amei a cor verde elétrica do vestido de Viola Davis, que apareceu com um visual bem diferente à cerimônia.   Preciso confessar que demorei para reconhecê-la. 



Só queria uma dose a menos de decote e menos verde no resto da produção, que tem brincões verdes e delineador verde também. Tá aí um make up mais ousado do Oscar. Eu adorei o delineador verde no tom de pele dela, vou adotar pra mim.

E vocês? O que mais curtiram na cerimônia?

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!