09 janeiro 2012

Look: passeio em Laranjeiras

Meus pais são de Laranjeiras (cidade histórica aqui do interior de Sergipe). Este final de semana, a cidade estava em festa – Encontro Cultural. Festa que acompanho desde muito menina, mas, que a cada ano, consegue me transformar de alguma maneira. Sexta e sábado estive por lá pra curtir o encontro e o fiz de uma forma diferente dos últimos anos. Prestei mais atenção nas igrejas que vejo desde pequena, prestei mais atenção nas ruas de pedras preservadas até hoje, prestei mais atenção no sorriso do povo de Laranjeiras participando de cada grupo folclórico, prestei mais atenção no som das bandas da minha terra que se apresentaram por lá. Curti música ao lado dos meus amigos. Curti música ao lado dos meus pais. E voltei com uma certeza de lá: preciso cuidar mais de dentro de mim do que de fora.




E nesse processo de mudança de dentro para fora, usar a cor branca até que cai muito bem. Para um passeio pela cidade a tarde, escolhi uma bata branca de franjas (presente da minha cunhada-xará), coloquei um shorts branco, com babadinhos bordados, para dar mais uma textura ao look total white. Nos pés, espadrilha de glitter. E o brinco de penas azuis para dar um ponto de cor. O chapéu e  os óculos protegem do sol.

Bata Mais Um (Blitz)
Shorts Rosa Chiclé
Espadrilha Sonho dos Pés
Pulseira Gio Bernardes
Brinco klk.it

... quero o que me falta...

2 comentários:

  1. Tava linda e estilosa como sempre, te vi passar de longe. Laranjeiras é mesmo uma cidade mágica, e assim como vc, tb me transformo e descubro sempre uma coisa nova todas as vezes que visito a cidade. O Encontro foi lindo, e que venham os próximos.

    ResponderExcluir
  2. Marcinha, eu adorei o seu look.
    Gostei muito do chapéu panamá.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!