05 janeiro 2012

Banquinho estratégico

A função do clássico banquinho hoje vai beeeeeeeeeem além de servir só para sentar, não é? Posicionados estrategicamente, eles ajudam a ganhar espaço no ambiente, servem de mesa de centro, de apoio para objetos, de pedestal para vasos ou itens decorativos importantes e, no final disso tudo, ainda pode virar.... BANQUINHOS, para sentar, veja que incrível! Ampliando o número de assentos naquela reuniãozinha especial que vai rolar na sua casa ou apartamento e que pede mais espaço. Em uma das minhas aulas de Projetos de Interiores - essa foi na Casa Mais Design -, fotografei diversos banquinhos-desejo, posicionados em situações diferentes para servir de inspiração.


Mesa de centro

Diamond (Lindo demais, né!). Encostado na poltrona, pode servir também de apoio para livros ou alimentos.

Ampliando o espaço para apoio e servindo também para ampliar o número de assentos, depende da necessidade

Estrategicamente localizado atrás do sofá, ele ajuda a ampliar o espaço e serve de apoio. Na necessidade de virar assento, sai do cantinho e pronto!

Nicho para objeto decorativo ou livros, por exemplo, e assento. Tudo ao mesmo tempo.

2 comentários:

  1. Essa ideia é ótima, Marcinha. Eu uso os meus lindinhos da Tok&Stok como apoio para livros, na sala. Ficou bem gracioso. Eles são bonitos e baratos e deu uma bossa legal na decoração.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,tem um look seu laranja+amarelo na postagem de hoje,espero que goste.

    bj

    Jane
    http://lookbookestilosas.blogspot.com/2012/01/verao.html

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!