28 dezembro 2011

Um pouquinho de Zoë Zoë


O nome Zoë vem do grego e significa vida em si, que transcende e não se deixa limitar por nada.
 

Peças em color blocking, renda, franjas, paetê, transparências estratégicas, listras, recortes, chamois. Sabe tudo aquilo que você está procurando para compor o seu guarda-roupa de Verão e não encontra fácil. Então, encontrei váaaarias peças-desejo-de-Verão no lookbook de uma marca chamada Zoë Zoë (Lembram da marca da blusa que usei nesse look aqui e prometi falar um pouquinho sobre ela?!).



Curiosa que sou, fui procurar saber tudo sobre a marca. E não é que os responsáveis pela distribuição da Zoë Zoë em Aracaju me convidaram para uma tarde de bate-papo para conhecer de pertinho a coleção?! Lá descobri que o fato de a marca concentrar tudo que é trend-desejo em uma arara só não é por acaso.



As peças da Zoë Zoë são resultado de uma ampla pesquisa sobre o que é tendência na moda mundial. E, principalmente, do que está virando desejo no street style. “Apesar de nosso foco não ser o design autoral e sim um apanhado das tendências, tentamos imprimir em cada peça a identidade da marca", disse Claudia Diniz, responsável pela coleção.




O resultado é um fast fashion cheio de estilo e qualidade! O acabamento das peças é maravilhoso, assim como o caimento. Além disso, a marca consegue adaptar as tendências mais fortes ao nosso climinha queeeeente do Nordeste.




A Zoë Zoë nasceu há pouco mais de um ano. Em Aracaju, dá pra encontrar a Zoë Zoë nas lojas Serafina, Linda, Twiggy e Donna. Em breve, uma loja da marca deve estar abrindo aqui em Aracaju. “Estamos amadurecendo a ideia e queremos trazer algo diferente, um misto entre loja e atelier, onde a cliente possa optar por cor, comprimento e até trazer novas idéias e referências”, diz Gustavo Aguiar, responsável pela parte de vendas. Mas o que está para sair mesmo logo logo é uma loja virtual, que em breve deve estar estreando na rede. Eu fico na torcida e aviso por aqui assim que souber novidades.



Além das fotos do lookbook acima, fotografei algumas peças que eu conferi lá no encontro com Gustavo e Claudia. O vestido branco é um sonho - uma ótima pedida para o Réveillon que está chegado. É feito de palha de seda, muito delicado, e bem soltinho. Lindão! O macacão é beeeem moderninho, com um cintão poderoso aí na cintura, fica um arraso. Tecidos sobrepostos, aplicações em renda, paetê e blusinhas de seda também fazem parte da coleção.


Além da blusa, que ganhei de presente da marca, comprei a saia rosa que marquei como item preferido na foto acima. Dooooooida para usá-la!!! Qual usar, mostro por aqui.

Bjin

Marcinha Pacheco
@casadepaete

Pra saber mais sobre a Zoë Z0ë, clique aqui!

1 comentários:

  1. Lindas as peças, tenha um lindo 2012 cheio de conquistas!!! Bjokas:)

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!