27 dezembro 2011

Modo de usar - Camisa bicolor

Acompanhar as novas tendências é uma delícia, mas às vezes a gente acaba comprando uma peça e, morrendo de dúvida na hora de sair por aí com ela, fica desejando que elas viessem como um manual de instruções, como os potes de cosméticos. Pesquisa, fotos, inspirações ajudam muito nessa hora. É isso que rola no MODO DE USAR da Casa!


Se houver uma peça mais versátil atualmente do que a camisa de botões, me avisa, por que essa outra me passou despercebida mesmo. Principalmente as camisas de seda! Elas perderam o estigma anterior de coisa de menino, depois perderam outro estigma – o de roupa de trabalho – e estão indo do dia a dia para a balada com uma facilidade absurda. Ultimamente tenho percebido um estilo especial de camisa bombando entre fashionistas. As camisas Equipment bicolores.


E quando eu digo do dia a dia ao look de festa, deu para ver pelas fotos que não é exagero nenhum. No clássico P&B, a camisa fica fácil de ser combinada com diversos tecidos, cores e estilos. Basta um pouquinho de criatividade e algumas inspirações.


Chique, casual, fashionista: tudo só mudando as outras peças e acrescentando alguns bons acessórios. Já sonhando com uma camisa bicolor bem linda para o meu closet.

Marcinha Pacheco
@casadepaete

2 comentários:

  1. ei Marcia
    amo seu blog
    looks sao lindos e criativos
    vc arrasa
    ;)
    quando der da uma passada no meu
    tb posto muitos looks la e combinamos em uma coisa: amamos tirar fotos de looks ao ar livre
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!