06 dezembro 2011

Color blocking pra menino

Por Márcia Pacheco


Uma boa parte dos homens nunca se importou muito na hora de combinar as roupas, né?! Então agora, com essa vibe color blocking de verão, não é que muito menino vai entrando na moda sem querer? Para eles, o desafio maior de montar um look em blocos de cor é correr da pegada Restart! Sai Pê Lanza, que esse corpo não te pertence.
Não sei se eu já contei por aqui, mas estou na produção do programa Vitrine, no ar pela TV Cidade aos sábados, às 18h. Eu e Neto Tavares, que tem um quadro no programa chamado Homem Chic - vocês conhecem o blog dele quase homônimo, né?! - montamos alguns looks masculinos para mostrar que o color blocking pode estar, sim, no guarda-roupa masculino. Acima estão os meus três looks preferidos. Vou comentar, da esquerda para a direita!
1. Para o homem que não quer chocar, mas é a favor de abusar de cores no verão, misturar cores complementares é uma boa para um look discreto. Azul e verde resultam em uma ótima combinação para eles nesse sentido.
2. Uma bermuda de cor e uma camisa clássica também dão uma atualizada num look que tinha tudo para ser caretinha. Esse foi o escolhido por Neto.
3. E para os que não se importam de abusar das cores: pink!!! Acho abusado! :)

Outra forma de entrar de levinho na pegada color blocking é apostar numa polo supercolorida.

E aí, meninos? Rola um color blocking pra vcs?

Looks da Loja Habyto!

@casadepaete
Fotos e texto: Márcia Pacheco

1 comentários:

  1. Gostei das camisetas polo.
    '-'
    A primeira foto adorei, calça branca com o amarelo.


    www.boopmoderninha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!