02 novembro 2011

Look do dia: de franjas e de Brigitte Bardot


Backstage is always lights... camera... action!!! Brigitte Bardot. Precisa mais não explicar o meu amor imediato por essa T-Shirt, né?! Mal comprei, já estava louca para usá-la. Aproveitei um jantarzinho com amigas na véspera de feriado para fazer um look com ela.


Combinei com meu shorts (é shorts, gente! Pensou que era saia de piriguetxi, né?) de franjas que eu amo, cinto bem masculino que eu roubei do meu irmão (que ele não leia isso!), double cuffs, bolsa box e, para dar uma quebrada na história, sandálias verdes.

Os detalhes das pulseiras e das sandálias merecem um comentário especial. As pulseiras, que lembram escama de peixe, são de metal e eu encontrei na Maria. R$ 25,90 cada, Brasil. Já estou bem viciada nelas. Sobre as sandálias, desde que inventaram uma coisa chamada ankle boots, meia-pata e salto grosso, eu não consegui me livrar deles. Muitos dos meus sapatos são bem fechados ou bem pesados ou com uma meia pata enorme. Foi entao que me apaixonei por esse modelo com tirinhas mais delicadas, sem meia-pata, com salto fino (presentinho do meu lindão Jadson, boss da Blitz que eu tanto falo por aqui). Vontade de não tirála do pé!!!

T-Shirt Miss Couture (Luxus)
Shorts Jolie (marca de Fortaleza que estou amando! Tem na Blitz)
Cinto Guarda-roupa do Irmão
Pulseiras Marisa
Sandálias Schutz (Blitz)

5 comentários:

  1. Ahazzou!


    Não deixe de participar do sorteio da Clutch http://salaodamoda.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-uma-clutch.html

    @SouLucasOliver

    ResponderExcluir
  2. Marcinha, voce simplesmente arrasa.Adorei o seu look.O shorts e a t-shirt sao perfeitas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, arrasou!! Esse seu shorte é tuuuudo!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!