19 novembro 2011

Global no Aracaju Fashion Square

Eita que alvoroço que esse tal de Victor Pecoraro causou no Aracaju Fashion Square na sexta-feira (18), hein?! Deixa eu contextualizar. Na quinta e sexta rolou aqui em Aracaju o maior evento de moda ao ar livre do Estado - o Aracaju Fashion Square. O primeiro dia foi de moda infantil – veja um pouquinho do que rolou na minha coluna no hotsite de Verão do Jornal da Cidade (Tão feliz com essa coluna \o/). O segundo dia foi de moda masculina e feminina,com direito a ator global na passarela e tudo. Fechação.



Victor Pecoraro é o Rubinho, da novela Aquele Beijo. Preciso confessar que até ele ser anunciado pela Damyller como o ator que substituiria o português Ricardo Pereira no desfile eu nem sabia quem ele era direito. Mas que o cara é gato, é gato. E é gato global, então?! Justificada a histeria das garotas. É? Então, ele pisava na passarela, era grito, era foto, era loucura. Uma convidada chegou a cair sentada na passarela de tanto que se esticou para tentar fazer não-sei-o-que para chamar a atenção do ator. 



Deixando a tietagem um pouco de lado e falando da proposta da Damyller no desfile, bem simpático e distribuindo sorrisos e gracinhas às convidadas que o assistiam com entusiasmo, o ator desfilou pelo menos três tendências que os homens podem anotar e adotar nesse verão: camisa masculina com estampa liberty (aquela com flores bem pequenininhas), macacão (Sim! Um macacão jeans bem lindo e bastante usável) e um color blocking com sobreposição e discrição, de um jeito que muitos homens podem curtir.

Bjin!
@marcinhapacheco

Fotos: Jr. Beira Mar // Veja mais aqui 

Já já conto mais de todo o resto do desfile e um pouquinho do que rolou no backstage! Uuuuuuh!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!