29 novembro 2011

Looks de festa

Publieditorial

Quem aí já está pensando no look perfeito para arrasar nas festas de fim de ano? Paetê, franja, texturas, tramas e muuuuito branco prometem bombar. Na sexta-feira passada, a Elementais lançou a sua coleção Festa aqui em Aracaju e a Casa de Paetê foi lá conferir a coleção que traz essas tendências e muito mais. E aproveitou para clicar alguns looks de festa para servir de inspiração por aqui!!! 


Virar o ano novo de branco não é regra, mas é uma tradição bem gostosa de seguir. Amei esse longo branco! Lindo leve e, dependendo dos acessórios, dá para ir de uma festa na praia a um Réveillon mega chic.


A coleção da Elementais veio cheia de paetês e, gente, preciso dizer não que eu AMO paetê, né? Esses dois vestidos que criam uma estampinha com as duas cores de paetê são lindos. Desejo.


Mais paetê, nos bordados ou na saia, combinado com blusa megacolorida. Quero usar assim!


Pra quem não deixa de lado o conforto de não correr o risco de ter um vestido voando, calça e macacão são excelentes pedidas. Esse macacão azul tem um corte superdiferente. O efeito é lindo.

Eu ando numa vibe super de franja. Esse vestido de renda com franjas na ponta deixa o pretinho nada básico. No look do lado, uma sobreposição dá uma cara totalmente diferente ao vestido! Sim, essa saia branca com renda preta é de um vestido. Jogamos um top de paetê branco por cima e o efeito foi esse.


Essa saia midi de crochê? Linda e sucesso pro Ano Novo.

Querendo tudo!

Fotos: @marcinhapacheco
Modelos: Carolina Ferreira e Yasmin Andrade

3 comentários:

  1. Marcinha amei os looks, queria perguntar o que acha desses novos blogs daqui de aracaju??? muita gente diz que tenho estilo e que entendo muito de moda e que deveria criar um blog!! tambem queria mas tenho vergonha e não uso roupas de marcas caras... dá pra criar um blog sem ser rica???

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ótimo trocar ideias com gente de Aracaju que também gosta de moda e os blogs acabam nos aproximando. Fiz vários amigos por conta do blog. Quanto a não usar roupas de marca e não ser rica, isso não tem nada a ver. Eu passo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de ser rica. Uso o que gosto, de qualquer lugar. Pra mim, estilo independe de conta bancária e, se vc curte essa onda de trocar informação pela internet, se joga no blog já.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!