08 novembro 2011

Desfile na Hábyto: trends e desejos

Por @marcinhapacheco
Foto acima, DJ Marquinhos mandando ver no som. Abaixo, Edilamar (boss da Habyto) se produzindo para receber os convidados

Como já tinha contado por aqui, no último sábado, rolou desfile na Hábyto (loja suuuper querida de quem curte moda aqui na Pequena). Maior produção, viu?! Com direito a DJ Marquinhos comandando o som, bebidinhas especiais e uma galera bem descolada para conferir as novidades da loja desfiladas pela equipe da Mega Model. Eu fui de câmera na mão. Daí já viu, né? Tentei registrar tudo para mostrar por aqui. Aí vai um pouquinho do que rolou no desfile.


O frescor do branco é a pedida do verão, não tem jeito. Os looks total white apareceram bastante no desfile, sempre com um elemento de peso.  No primeiro look, Peep Toe vermelho; no do meio, cinto camelo (sempre bem vindo com branco, né?) e sandálias na cor coral; no terceiro, acho que foi o meu look preferido de todo o desfile, um total white cheio de bossa com direito a chapeuzinho e bag laranja.



Estampas de verão. Fundos azuis e verdes. Cara de tropicalismo. Florais. Para um look bem verão mesmO! Querendo muito entrar nessa vibe.


Paetê veio pra ficar. Essa produção com tomara-que-caia estruturada, com saia rodada e empinada com tule por baixo é apaixonante. O top do look da direita tem paetês por baixo de um tecido nude fino. Delicado e maravilhoso. E prestou atenção nos bolsos do shorts, bordados de paetês? O material se repete no top e no shorts, mas não deixa o look cansativo, nem over, muito pelo contrário. Amei o resultado.


Hit de inverno, a saia longa mostra que veio pra ficar e promete fazer muito sucesso durante as estações mais quentes do ano.

 
Se tem um coisa que tem feito meu coração bater mais forte são as tramas. Crochê, Gripir, tricô: quero tudo. De looks a despojados a looks de festa, a pegada artesanal está fazendo sucesso e permite diversas combinações, né? Quero muitas coisas.

 
E das novidadesda Hábyto, eu saí desejando mesmO essas duas peças. A sandália color blocking da Carmim (Zara feelings total, né?). E a Fauna Print da Triton. Não é a cara daquelas estampas Naivety de Stella McCartney. Só que, no lugar dos "limões sicilianos", a fauna brasileira. Quero muitO!!!

Meninos, também fiz várias fotos do desfile masculino, viu?! Vem no próximo post, junto com três looks bem bacanas das convidadas!

Bjin! :**

Fotos e texto: @marcinhapacheco

6 comentários:

  1. Ahazzou!

    A Hábyto é Hábyto né?

    MUAH

    @SouLucasOliver
    http://salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu fui na Habyto hoje e fiquei pensando se deveria levar essa sandália da Carmin? Lindona! hehehe. Post ótimo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei os look, principalmente os três primeiro adorei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito lega, vi teu look no Dommas, arrasou linda!!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!!!
    Tava pesquisando umas paradas aí e achei teu blog na net.
    Gostei. Já tô seguindo viu?
    Se quiser me visitar e talvez seguir também, eu vou adorar!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!