26 outubro 2011

Tarde bem gostosa na Le Lis Blanc


Coisa boa é conhecer gente nova, trocar ideia e conversar muito sobre esse mundinho fashion, né? Na semana passada, fui convidada pela Le Lis Blanc para passar uma tarde na loja, conhecer as clientes vips, conversar sobre moda, comendo delícias e tomando prosecco. Já podem me convidar de novo, hein? Passei uma tarde bem diferente e não tinha ideia de que seria tão legal. Conheci muita gente querida, as meninas da loja são um amor e, gente, o que é a Le Lis, né? De desmaiar sem saber o que levar de tanta coisa linda.


Fiquei muito feliz também de conhecer muita gente que já acompanha a Casa de Paetê. Muito feliz é pouco!!! Foi uma oportunidade ótima para receber um feedback do tempinho dedicado ao blog de cá. Até as clientes mais velhas vinham com um "Minha filha adora o seu blog"! Ow, amei!

E claro que aproveitei as clientes por lá e montei váaarios looks. Aí estão os três que eu mais curti. Da esquerda para a direita: Valéria Ramos (do Garotas Trend - "Adorei te ver lá!!!") com uma saia de crochet DE-SE-JO, combinada com blusinha azul turquesa de seda e um cinto com tachas, para dar um peso à produção. Adoro isso! Euzinha com essa blusa perfeita de macramê com franja na barra, saia jeans detonada, pra fazer um contraponto, e sandálias com detalhe de cobra. Já viu que, quando o assunto é tramas, a Le Lis está recheada de coisas lindíssimas, né?! E a advogada Catharina Machado com um total white arrematado por um cinto com fivela que mistura coração com símbolo de "paz e amor". Lindo demais esse cinto, gente!

E o cabelo novo?
Dá pra ver nas fotos meu novo corte de cabelo? Estou amarradona. Gostei demais. Aproveitei que minha franja estava beeem longa e cortei todo o cabelo na mesma altura, está todo retinho. Amei o resultado. Para quem me perguntou por aqui, eu não enjoei das minha mechas californianas. O problema é que elas escureceram... Vocês acreditam? Geralmente, quando a gente pinta o cabelo, com o tempo, a parte pintada tende a clarear. A minha escureceu. Vai entender... Não quis reforçar, com medo de prejudicar o fio.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!