08 outubro 2011

Mules LV

Numa atmosfera lúdica e com cores claras e suaves, em tons pastéis, a Louis Vuitton desfilou sua coleção de verão nesta semana em Paris. Com modelos aparecendo em um Carrossel, o clima do desfile remetia a infância e inocência, trazendo um certo frescor jovial à época mais quente do ano com toques de anos 1960. Mas entre os detalhes do desfile da coleção assinada por Marc Jacobs que me chamaram mesmo a atenção foram eles: os mules. 



O tipo de sapato parecido com scarpin, mas aberto na parte posterior, deixando o calcanhar livre, parece que está prestes a voltar com tudo, a contar pelo desfile da conceituada Vuitton. O modelo originado de chinelos marroquinos faz muita fashionista torcer o nariz e promete dividir opiniões, como fizeram os clogs no último verão. Eu tenho ME-DO de mules, (assim como de clogs), porque não entra na minha cabeça uma coisa que oscila entre um sapato Chanel e um tamanco. #prontofalei. E vocês, o que acham? 

Bjin
@marcinhapacheco

Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. depois da Clog, é até bem normal, no comeco vai demorar, mas depois de tanto olhar , acostuma e todas vão querer. ok

    ResponderExcluir
  2. Marcinha, dá uma dica pra gente sobre o que usar no Sergipe spirit unindo a badalação do axé com o bom gosto, por favor! :)

    Viviane.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!