11 outubro 2011

Look do dia: atualizando o vestidinho

Se a Duquesa de Cambridge, vulga Lady Kate Middleton, pode repetir roupa, por que não eu, né? Na verdade, eu repito e muito. Acho um abuso comprar uma coisa, usar uma vez só e se cansar da peça. Por isso mesmo, prefiro comprar peças como saias, shorts, camisas, camisetas a vestidos. As peças soltas resultam em várias composições possíveis, cada uma com cara bem diferente da outra, mas o vestido sozinho já é, muitas vezes, o look completo. Daí, repetir o vestido assim não tem a menor graça. Mas tudo tem jeito. Acessórios podem ajudar a modificar a cara do vestido. E foi isso que tentei com o meu vestidinho hoje. 

Esse vestido é da coleção de verão passada da Farm. Eu sou apaixonada por ele, porque ele é muito levinho; tem um comprimento legal, que dá, pelo menos no meu caso, para ir ao trabalho, sem maiores problemas; e é ideal para aquele dia de calorzão. E, Brasil, o sol fica aqui em Aracaju, viu! Deus é mais!!! Já usei esse vestidinho outras vezes. Numa delas até postei aqui, combinado com meu coturno, pra dar um peso nessa leveza toda. Hoje, pra mudar um pouco a cara dele, usei um cintão faixa com cordinhas. Estou apaixonada por ele e essas cordinhas são bem tendência, né?! Essa coisinha branca voando na minha cara é o meu brinco de pena branca. Uso só de um lado, acho mais charmoso. Ele também ajudou a trazer o look para uma tendência mais atual.


Pra arrematar, coloquei o meu scarpin-de-salto-anabela-de-juta. :) Não sei em que reino classificar esse sapato, só sei que estou apaixonada por ele (foi outra comprinha das férias no Rio). E a bolsinha inspirada na Celine amarela, meu xodozinho.

Deu uma cara bem diferente ao look, não foi?
E o que acham dessa história de repetir?! Eu repito mesmÔ!

Vestido Farm
Cinto Renner
Sapato Schutz
Bolsa Collen B. (Blitz)
Brinco Marisa
Pulseiras Gio Bernardes (Lorem)

Bjinhos
@marcinhapacheco

6 comentários:

  1. Adorei o look. O vestido e o cinto sao lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii... Uma peça na mão de quem é criativa pode ser transformada em inúmeras. Vestido então! rsrsrs Vira saia, vira blusa...

    Ess sapato, babo toda vez que vejo! rsrsrs
    E as pulseirinhas LOREM dão o toque final a produção! rsrsrs

    Bjão
    Marcela Lima

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look! Está liiinda!
    E amei o sapato :)


    Marcelle Cristinne

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look adorei!! Adorei sua espadrille!!! Linda!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a produção, principalmente a sandália!!! Mônica.

    ResponderExcluir
  6. marcia
    amei tudo! cada detalhe
    usaria sem tirar nem por
    bju grande

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!