28 setembro 2011

Overdose - fresh looks

Sexta-feira ficou oficial. A primavera chegou. E esse clima de calorzinho pede looks bem fresh, né?! Amanhã, quinta-feira (29), estão chegando peças novas a Elementais de Aracaju, todas com a pegadinha de levesa e frescor do verão. Escolhi alguns looks com as novidades pra postar aqui na Casa e servir de inspiração para os dias de calor que vão demorar pra ir embora.

Na onda color blocking, a pantalona verde (tenho uma, meu xodó!) combinada a camisa de viscose amarela resultou num look bem divertido e a cara do verão. Quero pra mim!


As tramas estão mais que em alta nesta estação. Esse top de malha crochet, com as bocas das mangas mais largas, deixa qualquer look básico, com calça jeans, bem charmoso. As pulseirinhas arrematam bem a pegada fresh.


Blusinhas florais! Primavera tem que rimar com flores na moda também, né?!. Adorei esse top de renda com estampa floral.


Vestidos com recortes estão virando tendência. Nesse azul então. Lindo! O vestido é de viscose, com caimento perfeito. Com anabela floral, fica a cara do verão.


Deu pra perceber que vicei em mix de estampas, né? Acho que virou obsessão acertar na combinação de duas estampas. Essas conversam bem. As duas tem tom de lilás, o que equilibra a mistura. Combinado com shorts jeans, fica tudo certo.


Não dá opra ver direito, mas essa blusinha de listra tem lurex. O tipo de tecido com brilho, antes mais usado à noite, está virando tendência e promete fazer sucesso também em looks assim, com carinha fresh.


E tem coisa mais fresh do que um vestidinho. Com carinha Peace and Love, jeito de mulher fatal, ou bem romântico, os vestidos soltinhos são mais que indicados para as estações mais quentes do ano. Quero todos.

Bjinhos
@marcinhapacheco

1 comentários:

  1. Marcinha, amei os looks! Quanto ao Rock in Rio é realmente um sonho! Pena que tive de voltar, mas a vontade era morar na Cidade do Rock! Vc vai amar! Qualquer coisa, me pergunte! Estou aqui para isso rsrs, Beijão

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!