14 setembro 2011

Com que roupa eu vou?! Rock in Rio

Daqui a menos de duas semanas começa, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio. Quanta ansiedade, Brasil!!! Eu confesso: estou aqui naquela de “Com que roupa eu vou”, viu?! Na maior dúvida do que usar para os dias do festival. E sei que tem muita gente na mesma vibe. Por isso, dei uma passadinha na Habyto, loja queridinha aqui do Estado (sou cliente desde os 13 anos das lojas de Lagarto e Aracaju, ain), para me inspirar. A loja está no maior Rock in Rio feelings, gente. Ainda mais que por lá vai rolar um sorteio, no dia 20, às 17h, de um ingresso para o festival do Rio de Janeiro (do dia 30 de setembro), com direito a passagem aérea e hospedagem. De morrer, né?! Quero ganhar demais pra aumentar mais um diazinho na minha cota de festival. Rá!!! Para participar do sorteio, basta comprar lá na loja, preencher o cupom e cruzar os dedos bem fortes mentalizando a música do seu artista preferido, para Nossa Senhora do Rock’n Roll dar aquela forcinha.

Para os looks, minha prioridade é conforto. O resto é dar um jeito de deixar o seu estilo gritar rock’n roll por aí!!! Quero que me contem o que acharam, tá?

Snake print usado de um jeitinho bem despojado, deixando bem longe a coisa sexy da estampa. O maxicardigan de tricot ajuda a dar uma bossa ao look. A botinha, já quero para o meu verão.
No look da direita, tentei fazer um mix de estampas, coordenado pela cor azul. Gostei do resultado. Adorei esse shortinho floral, gente.

Look 01 blusa e shorts Sacada. Maxicardigan Acqua Wear. Boots Redley S2! | Look 02 Shorts Sacada S2. Blusa Redley!


Alguém adivinha porque eu amei essa camisa?!

Look 03 Camisa King 55. Shorts Carmim. Oxfort Cantão S2.

Mais um mix de estampas. Dessa vez, com pegadinha mais rocker. Achei o shorts de bolinha bem lady like e quebrei com a T-Shirt masculina com bonequinho do Ozzy Osbourne. Quero!
No look da direita, jeans com jeans com o divertido do amarelo (Trend!) e um chapeuzinho de oncinha. Adorei essa coisa de camisa de menino.

Look 04 T-Shirt e Shorts King 55. Tênis Converse | Look 05 Camisa Ellus 2nd Floor (masculina) S2. Shorts Sommer. Sandálias Cantão. Chapéu Dudalina.

Se macacão é tendência, macaquinho também. Esse com estampa geométrica tem uma cara bem moderninha. Macaquinho é conforto no festival. E esse Converse com carinha de Oxford?! Vou nem comentar.
No look da direita, pegada bem menininha grunge. Adoro.

Look 06 Macacão Totem. Tênis-Oxford Converse.  Look 07 Camisa Triton. Regata de dentro Doc Dog. Shorts Sacada.

Pra finalizar, mais uma snake print. Quis dar uma pesada com a camisa xadrez, pra deixar o sexy da snake print mais grunge, sabe. Ainda não estou certa se funcionou. Olhando a foto, estou preferindo sem a camisa. O que acham? E aí?! Deu pra se inspirar?

Look 08 Vestido Botswana S2. Camisa Triton.

Fotos e help na produção: Vanessinha Passos

PS.: Gente, já já rola um update com as marcas das peças. É que escrevi aqui na maior correria, doida pra postar, mas com um compromisso gritando aqui!!!

Bjin, @marcinhapacheco

6 comentários:

  1. Gostei de algumas peças, como o shortinho floral, e o macaquito! mas para os dias do show, achei bem legal em vc o camisão com as costas de caveira e oxford metalizado, e o short de bolinha com a camiseta do Ozzy! O máximo e bem confortável, né?

    ResponderExcluir
  2. super adorei os looks 3, 5 y 7
    por experiencia propia no rock in rio lisboa e madrid vc vai estar comoda super trendy e o melhor vai se divertir como nunca é uma atmosfera unica!
    uma coisinha,o maxicardigan de tricot é belissimo eu ate tenho um bem parecido só que nao use peças assim em lugares com multidao descoordenada puxa daqui, engancha dali em bolça ziper argolas alheias em fim é um verdadeiro suplicio #ficaadica

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela botinha e pelos tênis.
    Já quero eles!


    www.cinderellefashion.com

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pela botinha e pelo tênis.
    Já quero eles... :)


    www.cinderellefashion.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!