11 agosto 2011

Tudo novo na Elementais!!!

Bem vinda a Elementais!
Ontem, a Marcinha Pacheco – aka dona do blog, amiga e sócia da de cá – contou por aqui sobre a reinauguração da loja Elementais, lembram? Pois é, estamos aqui, agora, cobrindo em tempo real o evento que marca a virada da coleção verão 2012 da marca.


Desde as 16h, a equipe Elementais está recebendo várias fashionistas da cidade, ao som do DJ Philipe Carneiro num petit comitê pra ninguém botar defeito. A loja foi totalmente reformada e o ambiente ficou super clean. Espaçosa, mesclando madeira com muito branco – o que favorece a visualização das peças – foi projetada pelo arquiteto da própria franquia, que é de Salvador. {Depois a Marcinha vai contar bem mais da decoração pra vocês, tá!}

Olha aí o Philipe mandando bala no som! Por aqui também estão as blogueiras Martha e Rafaella do Oxente Chique e a Isabele Ribeiro do Xique Xique Blog acabou de sair correndo pra facu!

As peças foram dividas por cores. De um lado os looks para eventos sofisticados e baladas, do outro, muitas cores e looks bem vibe ‘dia’. Fechando com chave de ouro, uma arara apenas para branco e azul, tendência quase que unânime para a estação do calor.

O legal é que isso facilita bastante à vida das pessoas que entram na loja com foco (o que não é nosso caso, sempre queremos tudo).


A Elementais agora pertence a Jaqueline Arcieri, e fica na Avenida Francisco Porto. Funciona das 9h às 19h de segunda a sexta, e no sábado até às 18h. Mas hoje, que é um dia especial, com certeza não sairemos daqui tão cedo!

E esperem, não fiquem assustadas. Não virei colaboradora do blog! Haha Estou apenas dando uma mãozinha para a fofa da Pacheca, que tá se virando em mil para mostrar tudo para vocês.

Deu pra ver que a loja está linda e que a coleção verão 2012 está de matar, né?


Um beijão
Jéssica Lieko (@jessicalieko)
Fotos: @marcinhapacheco


1 comentários:

  1. Parabéns pelas postagens!
    Estive lá e a sua descrição contempla exatamente como a loja e a nova coleção estão: Perfeitas!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!