16 agosto 2011

TRÊS: Peças únicas

Sabe aqueles dias em que você está morrendo de pressa e precisa de um look rápido, fácil de compor, prático, para não perder tempo, e, mesmo assim, quer uma roupa de arrasar? Pois é, mulher é exigente. Para dias como esses, boas saídas são vestidos ou macacões. São peças únicas que já compõem o look inteiro. Basta abusar dos acessórios ou apostar numa sandália de matar para arrematar toda a produção. Os looks abaixo mostram bem essa ideia.


1. Precisa falar que branco está super em alta? Para dar mais graça ao longo nessa cor, um tecido com textura é sempre uma boa pedida.
2. Macacão também é tendência para o verão 2012. Nessa cor então, mais verão, impossível.
3. O vestido com duas estampas P&B, uma geométrica e outra em listras diagonais, dá até a impressão de ser uma combinação super bem sucedida de duas peças estampadas, arrematada por um cordão verde, que dá toda a bossa do look. A sandália com detalhes em rosa faz um contraponto discreto e moderninho com o verde do cordão.

#ficadica!

Por @marcinhapacheco
Fotos @marcinhapacheco e Ana Lícia

4 comentários:

  1. Looks lindos. Amei o macacão, a cor principalmente.

    http://baudeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinha, sem sombra de dúvidas macacão e vestido longo sempre são ótimas pedidas e nesses dia que estamos com muitisspima pressa entaum.........é a nossa salvação!!!!!!!!!!!!!! Só é preciso ter cuidado com os macacões pra não ficar parecendo um embrulho mal-feito.....Beijos!!!!!!!!!Tati Cavalcante

    ResponderExcluir
  3. é verdade o que mais
    se viu nas ultimas temporadas foi o retorno no macacão, eu simplesmente amo e este vermelho esta uma graça.

    Parabéns pelo blog, já seguindo,

    bjus

    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu nunca fui de usar muito vestido, mas estou aos poucos mudando isso! não tem como negar que eles são super práticos quando a indecisão bate rs os meus preferidos são os longos, amo!!!
    BJ

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!