Como é bom poder estar de volta ! Viajar é maravilho, mas voltar para casa cheio de histórias para contar é melhor ainda. Amigos da “Casa”, desculpem minha ausência esse tempo. Como Marcinha falou, estava viajando, absorvendo tudo que o Velho Mundo tem de bom , criando repertório para minha profissão e aprendendo mais um pouco sobre a vida.


Partindo de Milão fui com destino a Bela Veneza, romântica e cenográfica a cidade dos grandes canais revela-se cada vez mais bela. Ah! E quem pensa que os canais são fedidos estão muito enganados. Saindo de Veneza parti para Florença, uma verdadeira viagem a história das Artes, uma cidade fofinha e bela onde Michelangelo (Arquiteto, Escultor e artista Plástico) viveu e projetou as suas mais belas obras.

Roma - imortalizada pelo Coliseu, Vaticano e Lady Gaga - revelou-se algo surpreendente para este arquiteto que vos escreve. O coração ficou apertadinho diante de tanta beleza e grandiosidade, voltarei logo!

De um vôo emocionante entre Roma e Paris, cheguei a cidade Luz e romântica, Louvre, Arco do Triunfo, Torre Eiffel ícones da arquitetura que dispensa qualquer comentários. Partindo de trem chego a meu último destino: a terra da Rainha, com todo o burburinho do casamento do Príncipe, Londres me encantou com toda sua riqueza e sistema monárquico que é de deixar qualquer um babando pela organização da cidade. Moraria em Londres lindamente.

Bom, meus próximos post serão de coisas interessantes que encontrei por lá e para começar trago já já uma arquitetura e um design bem interessante de um lugar que acho que todos já visitaram em algum lugar desse mundo: o Mc Donald’s ! Ainda hoje aqui na Casa!
@italo_leal
Nossa, é um sonho não é amigo, estive também nestes lugares e as vezes eu pensava, é literalmente um sonho... vou acordar na minha cama em Salvador... mas graças a Deus foi real. Adorei as fotos, os lugares sempre ficam mais lindos com um modelo deste na frente... rsrsrs
ResponderExcluirBj. Seja Bem vindo,
Ana Lívia
Bacana! Estamos aguardando. Ansiosas.
ResponderExcluirBjo.