02 abril 2011

Wishlist - Cris Barros para Riachuelo - É amanhã!!!

E quem não está fazendo planos mirabolantes para chegar antes de todo mundo às lojas Riachuelo amanhã para conferir a coleção assinada por Cris Barros que atire o primeiro salto! É amanhã, gente, peças lindas de Cris Barros com precinhos Riachuelo. \o/ O lançamento oficial da coleção, que tem cerca de 100 peças, aconteceu em Sampa no meio de março. Desde então, quem admira a marca está contando os dias para arrematar algumas pecinhas.


As parcerias entre grandes grifes e fast fashion estão aparecendo cada vez mais na cena da moda brasileira. E a gente tem muito que comemorar, né! Esta é a segunda parceria da Riachuelo com um grande estilista. Lembra de outubro do ano passado, quando Oskar Metsavaht criou a coleção Rio de Janeiro para a fast fashion???

Com Cris Barros, vem muita coisa linda, entre roupas e acessórios. A coleção é cheia de couro fake, rendas, animal print, cores sóbrias, muuuuito camelo, verde militar e brilho. Além da coleção feminina, a estilista ainda desenvolveu algumas peças infantis e uma linha para CASA. Isso mesmo, moda CASA. E eu não consegui nenhuma foto das peças para o lar. Curiosa mega para ver tudo!!!

Wishlist Blusa de alcinha de seda – shorts de couro – camisa camelo – calça de couro – blusão cinza de tricô – saias, saias, saias – bolsa animal print – e esta bota: torcendo muuuuuuito pra ela chegar! Fotos: Riachuelo/Divulgação Montagem: @marcinhapacheco

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já vi que AMANHÃ terá disputa acirrada viu Marcinha??
    Essa bota anda consumindo os meus dias.Sem falar nas bolsas.Olha vem cada uma por aí.Jesus me segura.kkkkkkkkkkk


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Marcinhaa..

    estou a procura de um tempo pra ir na Riachuelo.. tanta coisinha bonitinha, mas a sainha tá me chamando atenção.

    Ahh, já está participando do sorteio no meu blog?! Vai lá dps.

    Bjoca da Maricota

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!