04 abril 2011

Moda + Décor - Blitz Shoes

A sobriedade do preto e do cinza e a tranquilidade e alegria do azul royal e dos lustres coloridos conseguem definir bem a proposta da Blitz Shoes - Loja de sapatos e acessórios localizada em Lagarto (interior de Sergipe). Esta é a segunda loja do meu amigo Jadson Carvalho, inaugurada no finalzinho do ano passado. E o que ele queria era um ambiente requintado e aconchegante.



As cortinas de veludo preto dão um tom chique ao ambiente, assim como os bancos em laca preta (feitos em marcenaria) e a cadeira de design. Para animar o local, o verde da planta e os lustres mega coloridos (esses eu fiquei desejando ter na minha casa). Espelhos em posições estratégicas colaboram para passar a sensação de amplitude. No final das contas, a loja ficou com a cara deste outono/inverno: azul royal para quebrar a austeridade dos tons de preto e de cinza e muitos toques sutis de cor!!!


Coleção outono/inverno Blitz


E como não poderia deixar de ser, aproveitei para conferir a coleção de outono/inverno da loja. Morri 30 vezes. Muita coisa linda! Pelo que deu para ver por lá, o inverno para os pés vai ser camelo, animal print, inspirações Chanel, tons terrosos, azuis e dourado, com muitas open boots e wedges.

UZA

UZA

Vicenza

Wolp

Wolp

Wolp
Vicenza

UZA
Vicenza

Wolp

UZA

Wolp

Mas o que roubou mesmo o meu coração foram essas pulseirinhas - Já pode ter de todas as cores?

Caveirinhas Rafaela Furlanetto
Babando muito e querendo tudo!

A loja fica em Lagarto/SE, mas também vende online aqui!

Bjos!!!

@marcinhapacheco
Fotos: @marcinhapacheco

4 comentários:

  1. Oie adorei o blog e os posts, to aki pra divulgar uma sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com,eh de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira!
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  2. AH! ESSA LOJA É LINDAA! EU CONHEÇO E ADORO!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou boba e peguei os meus!

    Muah!

    Martha

    ResponderExcluir
  4. Que sapatilhas liiiiiindaaaaaaaaaaaaaas! Vem pra Aracaju, veeem!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!