10 abril 2011

1 mês de Casa

A Casa completa um mês de aberta hoje. E, nooossa, quanta felicidade ela já me trouxe. Com a criação da Casa propus a mim mesma um grande desafio e estou muito satisfeita em ver como estou me dando bem com ele. Deixei um filhinho já criado (o queridinho Oxente Chique), pelo qual tenho um monte de carinho, para começar do zero uma nova aventura! E olha quanta gente já passou por aqui: são quase 5 mil visitas únicas e o Blogger conta quase 10 mil cliques na Casa. Muito Feliz.


Fico imaginando como vou achar engraçados os looks que posto aqui daqui a alguns anos (a gente sempre ri um tantinho das roupas utilizadas em fotos antigas, né?!); quanta coisa vou absorver de todos os posts sobre ambientação (né, Ítalo); quanta coisa legal vou encontrar pelo meu caminho; e quanto do meu cotidiano vou dividir por aqui. Agradeço muito a todo mundo que sempre sempre dá uma espiadinha na Casa, deixa comentário, elogia, critica! Muito obrigada. Um agradecimento especial a Ítalo Leal, meu parceiro nessa aventura, um presentão que Deus me mandou em 2010, com quem eu aprendo muito todos os dias. E vou continuar mostrando por aqui como, de um jeitinho bem simples, vou tentando trazer para a minha vida um montão de estilo.

3 comentários:

  1. Parabéns, Marcinha!
    Seu cantinho é muito bom, por isso o sucesso.

    Bjosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...a casa tá muito bonita e cheia de coisinhas legais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Márcia,
    Parabéns, tenha certeza que essa será a primeira de muitas comemorações que virão. Sei que serão muitos os desafios, e lá na frente quando você olhar para trás serão também muitas as alegrias por ter conquistado seu lugar ao sol! Nada acontece por acaso, saiba disso. E que você seja feliz na sua nova profissão também.
    Sucesso Garota! Fica com Deus sempre.
    Bjos,
    Adriana Uchôa

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!