17 março 2011

Universo sensorial da Checklist

Qual sentido conduz você? Sim, claro, todos, mas sempre tem um que te pega de jeito. Tem gente que não resiste a um cheiro bom, tem gente que não resiste a uma boa pegada, tem gente que é atraído só de ver beleza, tem gente que se encanta por um bom papo e tem gente que se acaba nos sabores. Eu sou de tato e de audição! Foi o que descobri lá no lançamento da coleção de inverno da Checklist (No 2o piso do Shopping Riomar, em Aracaju). A coleção Taste me propõe uma viagem pelos sentidos, conquistando cada um deles pelas estampas, cores, texturas dos tecidos e perfumes.



checklistsave


Por que de tato e de audição? Minhas peças preferidas foram o vestido preto aí de cima, que combina diferentes tecidos/texturas, e o colar de passarinhos que Kaka (a boss da Checklist Aju) estava usando, super deu vontade de ter esses passarinhos cantando pra mim - Não Kaka, não precisa tirar pra eu comprar, quando chegar me avisa! Rá!

look01check

Nas roupas, representação de música, notas e instrumentos inspiram a audição. Texturas e tecidos com relevo provocam o tato. Estampas de bocas estilizadas, pimentinhas e elementos do universo culinário aguçam o paladar, assim como as de óculos mexem com a visão. Novas fragrâncias e frascos de perfumes despertam o olfato, além das estampas florais.

look02check

Na décor da loja, os elementos que instigam os sentidos também estão em evidência... mas isso é assunto para outro post! Ahah! O lançamento da coleção foi recheado de bombons, pickupzinha rolando músicas bem bacanas e uma modelo (megalinda) apresentando alguns looks para as clientes. Também amei a estampa de pimentinha. Tanto que levei esse cardigã aí pra casa!

look checklist marinovais

Pra finalizar, o look da Mari Novais que ganhou o desafio proposto pelo OXC junto com a Checklist Aracaju. Arrasou, Mari!

Por @marcinhapacheco (segue no twitter?)

2 comentários:

  1. isso não é um cardigã, é um blazer.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que fiquei na dúvida de como chamar essa peça... obrigada por esclarecer! bjinhos

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!